Habitação - Fábrica Pré-Moldados
FÁBRICA DE PRÉ-MOLDADOS
Rua: Alvino Flor da Silva – Bairro: Jaraguá 84

A Fábrica de Pré-Moldados da Secretária Municipal da Habitação e Regularização Fundiária, através da parceria da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, Secretária de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina e do Presídio de Jaraguá do Sul, possibilita aos apenados trabalhar na fabricação de pré-moldados, bem como a montagem e finalização deles, nos loteamentos em urbanização.


Os apenados a cada 03 dias trabalhados, reduz 01 dia do total de sua pena, ainda recebe 01 salário mínimo por mês como auxílio financeiro.

A fábrica de pré-moldados atende ao programa da política habitacional do município de Jaraguá do Sul, onde o poder público municipal fornece a área com infra-estrutura, e o FROHAB fornece os materiais de consumo para fabricação, montagem e conclusão da casa, vendendo ao mutuário inscrito de acordo com os critérios de seleção.

A Caixa Econômica Federal financia a casa diretamente ao mutuário e repassa os recursos ao Frohab, via Prefeitura Municipal que por instrumento legal reinveste os recursos em habitação, ou aquisição de área para construção de habitação de interesse social.



Prestando contas do andamento do empreendimento:

 






 

Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000