Cicloturismo movimenta três cidades no fim de semana

23/11/2017 - Publicado por: Emerson Gonçalves - Categoria: Turismo - Tags: cicloturismo hortensia

O Circuito das Hortênsias de Cicloturismo irá mobilizar nada menos que três cidades neste domingo (26): Jaraguá do Sul, Schroeder e Joinville. Segundo a organização do evento é esperada a presença de 250 ciclistas e membros de equipes de apoio, vindos de 25 cidades do Paraná e de Santa Catarina. A concentração será na Arena Jaraguá a partir das 7 horas, com largada agendada do mesmo local, às 8 horas.

Os participantes percorrerão uma distância de 80 quilômetros (KM) num percurso, segundo os organizadores considerado alto grau de dificuldade. O circuito se encerra com almoço no Hotel Vale das Hortênsias, no Distrito de Pirabeiraba em Joinville.

Inscrições e outras informações podem ser feitas pelo portal www.pedalajaragua.com.br. O Circuito Vale das Hortênsias de Cicloturismo é uma realização das empresas Pedal da Mari e Pedala Jaraguá com apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000