Começam as obras do elevador na Prefeitura

07/03/2018 - Publicado por: Emerson Gonçalves - Categoria: Administração - Tags: elevador obras

Melhoria irá facilitar acesso de cadeirantes e idosos ao segundo piso do prédio principal do Centro Administrativo Municipal

Os trabalhos de construção e instalação do elevador que dará acesso ao Gabinete do Prefeito e outros setores localizados no segundo piso do prédio principal do Centro Administrativo (CAM) - como Procuradoria, Atos Legislativos e Gabinete do Vice-Prefeito – começaram esta semana.

De acordo com o diretor de Patrimônio, Harysson Andrey Passig, uma vez concluída, a obra garantirá acesso a cadeirantes e idosos ao segundo andar do CAM. Atualmente o prédio não dispõe de rampa ou plataforma de elevação que garanta essa acessibilidade.

O investimento previsto para a melhoria é de aproximadamente R$ 80 mil, e a empresa vencedora do processo de licitação para a instalação do elevador é a Vataro, de Jaraguá do Sul, que tem 90 dias para concluir os trabalhos.

O diretor acrescenta que será erguida uma estrutura própria para o elevador, A única alteração no prédio atual será a substituição de uma das janelas da parte do 1º piso por uma porta que dará acesso ao elevador. “Foi a melhor solução encontrada, já que os engenheiros preferiram não mexer na estrutura principal do prédio que já um pouco antiga”, explicou Harysson Passig.