Comped comemora Dia Mundial das Pessoas com Deficiência

14/11/2018 - Publicado por: Jorge Pedroso - Categoria: Conselhos - Tags: comped eventos programacao dia mundial pessoas deficiencia

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comped) realizará cinco eventos na última semana de novembro, envolvendo crianças de centros municipais de educação infantil. De acordo com a presidente do Comped, Claudia Robertha de Arrazão, as atividades têm como objetivo “integralizar e interagir com as crianças” acerca do Dia Mundial das Pessoas com Deficiência, que é comemorado em 3 de dezembro. Com exceção da atividade de equoterapia, que acontecerá na sede da Sociedade Hípica de Jaraguá do Sul, as demais ocorrerão na unidades de ensino, conforme programação abaixo.

Data Horário Atividade CMEI Local
26 (segunda) A definir Tapete e Caixa Sensorial Carlo A. Emmendoerfer O mesmo
27 (terça) Vespertino Equoterapia com toda a turma do CMEI Apolonia Stählin Junks Hípica
28 (quarta) Vespertino Dança da Apae Wolfgang Weege O mesmo