Equipe da Assistência Social participou de Encontro do Congemas

09/04/2018 - Publicado por: Jorge Pedroso - Categoria: Social - Tags: tag1 tag2

Um grupo de 11 servidores da secretária de Assistência Social e Habitação, liderado pela secretária Maria Santin Camello, participou do Encontro Regional do Congemas (Colegiado Nacional de Gestores Municipais da Assistência Social) Sul, realizado nos últimos dias 5 e 6, em Joinville. De acordo com Maria Camello, o evento proporcionou espaço de discussão e elaboração de propostas para o avanço na política pública de Assistência Social, apresentando-se como uma excelente oportunidade para atualização dos profissionais que atuam no SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

Reunindo cerca de 500 pessoas, o encontro contou com a participação de secretários municipais de Assistência Social, trabalhadores do SUAS de nível superior e médio, estudantes universitários e demais interessados dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. A programação do evento contemplo debates e workshops, além das oficinas temáticas ministradas por representantes do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000