Equipe de tiro segue líder do Catarinense de Carabina

10/04/2018 - Publicado por: Pedro Bortoloti Jr - Categoria: Esportes - Tags: tiro carabina estadual

O time de tiro esportivo segue líder por equipe na prova carabina deitada e em terceira posição na modalidade carabina ar. Os atiradores participaram, no domingo (7), em Joinville, da segunda etapa do Catarinense de Carabina Livre. Disputadas duas de um total de oito fases, os atiradores da cidade seguem em primeira colocação no ranking da modalidade carabina deitada, com 18 pontos. Na segunda posição segue Timbó, com 12 pontos e, em terceira, Joinville, com 8 pontos. Os destaques individuais da competição foram Samuel Lopes, vice-campeão geral na carabina deitada, com 583 pontos, e Clésio Cunha, terceiro lugar na mesma categoria, também com 583 pontos. De acordo com o técnico Samuel Lopes, trata-se de um bom início de temporada, mas como a competição é longa, os treinamentos serão cada vez mais intensos. “Esperamos que os resultados se mantenham”. A terceira etapa do Catarinense está agendada para o próximo sábado (14), em Ibirama.

Medalhas por categoria
Categoria A – prata com Samuel Lopes e bronze com Ricardo Cunha;
Categoria B – ouro com Clésio Cunha e bronze com Claudio Thiesen.

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000