Vagas disponíveis para oficinas de artes no CEU

13/03/2018 - Publicado por: Pedro Bortoloti Jr - Categoria: Cultura - Tags: oficinas artes inscrições ceu

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Mestre Manequinha recebe, em duas oportunidades, nos dia 23 e 24, as oficinas ‘Arte para Todos’, evento gratuito, itinerante e promovido pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC). As inscrições, limitadas a 20 vagas e para maiores de 16 anos, devem ser feitas antecipadamente pelo fone 2106-8700. Serão oito horas de curso com aulas em dois dias. No primeiro, as atividades serão conduzidas pela professora de dança Maria Fortuna; no segundo dia, pelo professor de teatro Robson Benta. Haverá, também, a participação da terapeuta ocupacional Nathielle Wougles. Trata-se do projeto Estação Cultural, que conta com mais de 150 projetos selecionados e que, em março, leva para 36 cidades catarinenses sua programação. Em fevereiro 23 municípios receberam as apresentações, mas as exibições iniciaram em dezembro. Receberão as atividades neste mês, além de Jaraguá do Sul, as cidades de Agrolândia, Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Caçador, Campo Erê, Campos Novos, Canoinhas, Capivari de Baixo, Concórdia, Curitibanos, Florianópolis, Fraiburgo, Ibirama, Imbituba, Irani, Ituporanga, Joinville, Laguna, Mafra, Maravilha, Palma Sola, Porto União, Rio do Sul, São Bento do Sul, São João do Oeste, São Miguel do Oeste, São Pedro de Alcântara, Seara, Taió, Timbó, Tubarão, Urubici e Videira.

O quê:
Oficinas “Arte para todos”;
Datas: 23/3 ( 14 às 18 horas) e 24/3 (9 às 13 horas);
Local: Centro Artes e Esportes Unificado Inscrições: (47) 2106-8700.
A oficina tem o objetivo de compartilhar práticas e princípios didáticos para o ensino da dança e teatro para crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, transtornos leves e outras limitações. Também tem a proposta de contribuir para a capacitação de profissionais para atuarem no campo da inclusão social por meio de conceitos e práticas artísticas.

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000