Meninas do voleibol apresentam 100% de aproveitamento

15/05/2018 - Publicado por: Pedro Bortoloti Jr - Categoria: Esportes - Tags: voleibol campeonato etapa

A equipe de voleibol infantil ocupa a liderança da chave B e a vice-liderança da classificação geral da primeira etapa do Estadual Infantil, disputada na sexta-feira e sábado (11 e 12), na Marisol. O time apresentou 100% de aproveitamento, vencendo os três confrontos por três sets a zero contra Joinville, Gaspar e Blumenau. Os destaques individuais da chave B, composta pelo time de Jaraguá do Sul, foram a atleta Maria Luiza Bechtel Elói e a técnica Karina Patrícia de Souza, ambas representantes da cidade.

Os seis primeiros colocados da classificação geral seguem para a fase final. “A nossa equipe se mostrou superior em alguns fundamentos, tivemos altos e baixos na questão emocional, principalmente no último jogo, contra Blumenau. Porém, conseguimos focar na parte tática, conseguindo a vitória. Com esse resultado estamos mais próximos da fase final”, pondera a técnica Karina. O próximo compromisso é o Microrregional dos Jogos Escolares, agendado para quinta-feira (17), em Jaraguá do Sul.