Novos membros da Cipa gestão 2018 são empossados

14/12/2017 - Publicado por: Emerson Gonçalves - Categoria: Administração - Tags: cipa posse

Os integrantes da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (Cipa) da Prefeitura de Jaraguá do Sul para a gestão de 2018 tomaram posse na manhã desta quinta-feira (13) no auditório do Centro de Tecnologia Municipal (NTM) anexo ao prédio da Diretoria de Defesa Civil, no Rio Molha. Ao todo, integram a comissão, 20 integrantes sendo cinco servidores indicados pela Administração Municipal, cinco eleitos pelos próprios servidores, além de dez suplentes.

O presidente da Cipa gestão 2018 será Alessandro Rosá, que atua na Secretaria de Desenvolvimento Rural e Abastecimento, tendo como vice a servidora da Educação, Andréia Pisetta, servidora com maior número de votos no processo de eleição da própria Cipa.

Alessandro Rosá destacou a importância do trabalho de prevenção de acidentes no ambiente de trabalho. “Identificar problemas, buscar soluções e estabelecer prioridades, nunca foi um trabalho fácil. Nossa proposta é estabelecer um plano de ação. Plano esse que poderá ser utilizado como modelo para outras gestões da Cipa que virão”, projetou.

Já o diretor de Gestão de Pessoas da Secretaria da Administração, Alessandro Buozi Martins, que presidiu a solenidade, destacou que seu setor estará sempre aberto para apoiar as ações da Cipa como a organização da próxima Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (Sipat) que deve ocorrer em 2018, provavelmente no 2º semestre.

A Comissão Interna de Prevenção a Acidentes no âmbito da Administração Municipal de Jaraguá do Sul foi instituída pelo Decreto Municipal n° 6153/2007.

COMPOSIÇÃO DA CIPA 2018

Presidente – Alessandro Rosá (Desenvolvimento Rural)
Vice-presidente – Andréia Pisetta Fiorentin (Educação)
Secretária – Rozane Terezinha Laurentino Bruning (Saúde)