Prefeitura revitaliza o entorno do Fórum e Delegacia

06/12/2017 - Publicado por: Rogério Tallini - Categoria: Trânsito - Tags: transito remocao veiculos rua interdicao

Uma ação integrada das Secretarias de Planejamento e Urbanismo e de Obras e Serviços Públicos, agendada para esta quinta-feira (7), vai revitalizar o entorno da Delegacia e do Fórum da Comarca de Jaraguá do Sul, localizados no bairro Vila Nova.

A informação é do secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi, acrescentando que a primeira iniciativa a partir das 7 horas de quinta-feira, será remover os veículos apreendidos pela Polícia Militar e que se encontram sob a responsabilidade da Polícia Civil. “Esses 36 veículos estão se deteriorando, com vidros quebrados, mato crescendo em baixo, estacionados irregularmente, atrapalhando o trânsito e causando um aspecto de desleixo àquela região”, comenta Bertoldi. Além dos 36 automóveis, existem 31 motos apreendidas no pátio da Delegacia.

Guinchos farão a remoção dos veículos para, em seguida, as equipes da Secretaria de Obras executarem a limpeza da rua e a Diretoria de Trânsito finalizar a revitalização, com a pintura da sinalização de solo.

Bertoldi informa que haverá sinalização e orientação aos motoristas que se utilizarem das ruas Guilherme Cristiano Wackerhagen e Manoel Luís da Silva. A ação poderá ser cancelada em caso de mau tempo. O objetivo da ação é dar andamento aos trabalhos de organização do município. “Nossa cidade é ordeira e de povo trabalhador. Precisamos deixar Jaraguá do Sul organizada e limpa”, concluiu.

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000