UTILIDADE PÚBLICA - Walter Marquardt volta a ter interrupções no trânsito nos próximos dias

10/05/2018 - Publicado por: Jorge Pedroso - Categoria: Comunicado - Tags: walter marquardt volta interrupcoes transito comunicado dias

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte, comunica que, a Rua Walter Marquardt, nas proximidades do Sesi, volta a ter muitos momentos de interrupção no tráfego de veículos hoje (10), amanhã (11) e alguns dias da próxima semana, a partir de segunda-feira (16). As interrupções – que iniciaram na última sexta-feira (4) e foram suspensas por três dias devido ao mau tempo – são necessárias, porque a Prefeitura precisa desocupar o terreno (ao lado do Restaurante Califórnia) utilizado como depósito de carros apreendidos, transferindo-os para a área localizada no outro lado da Rua Walter Marquardt. A operação envolve a remoção de 120 veículos e tem o apoio da Polícia Militar na orientação do trânsito no local. Mesmo assim, a Diretoria de Trânsito solicita atenção dos motoristas ao trafegar na Rua Walter Marquardt, que deverá apresentar lentidão devido a esse trabalho.